Ir direto para menu de acessibilidade.
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Aviso > Convite para Live no Instagram (@ppgem.ifma) com alunos e professores do PPGEM do dia 06/07/2020 às 19 horas
Início do conteúdo da página Notícias

• publicado 03/07/2020 16h17
  • última modificação 03/07/2020 16h22

Gostaríamos de convidar toda comunidade do IFMA e de outras Instituições de Ensino para participar  da Live que ocorrerá no Instagram no dia 06/07/2020 às 19h no perfil @ppgem.ifma. O evento contará com a participação de discentes e docentes do PPGEM e discutirá sobre as dúvidas mais frequentes da comunidade acadêmica a respeito do PPGEM, tais como linhas de pesquisa, processo seletivo entre outros assuntos. Outras questões a respeito do programa poderão ser feitas através do chat da Live.

Aguardamos sua participação!