Ir direto para menu de acessibilidade.
  • PortugueseEnglishSpanishChinese (Simplified)FrenchGermanItalian
Página Inicial > Aviso > Lançado edital para seleção de alunos para o Mestrado em Engenharia de Materiais (2º semestre de 2019)
Início do conteúdo da página Notícias

• publicado 19/07/2019 15h12
  • última modificação 19/07/2019 15h12

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA), por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (PRPGI) torna público o processo seletivo para candidatos a aluno regular de mestrado do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Materiais, com ingresso no segundo semestre. Ao todo, estão sendo ofertadas oito vagas, sendo quatro para a área de metais e quatro para a área de cerâmicos.

As inscrições estarão abertas no período de 22 de julho a 02 de agosto, no Campus São Luís – Monte Castelo, no horário das 09h às 14h, na secretaria da Coordenação do Programa de Pós-graduação em Engenharia de Materiais. A seleção dos alunos ocorrerá em três etapas, sendo elas a homologação das inscrições, prova escrita de conhecimentos em ciência dos materiais e análise de curriculum Lattes. A prova escrita está prevista para o dia 17 de agosto, no horário das 09h às 12h. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 26 de agosto.

Confira todos os detalhes do edital acessando a página.

Link para ficha de inscrição.